One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Fácil] Kenichi

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Mitsunari Raziel Sáb Ago 04, 2012 12:52 pm

Objectivo: Um médico da cidade ficou sem uma erva medicinal importante que usava para tratar facilmente um tipo de gripe. Sendo já velho não se aventuraria a ir buscar mais. O teu objectivo é arranjares mais algumas ervas com as informações que o médico te dá.

Recompensa: 100 ex e 2000 berries

Limite de palavras: Sem limite
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Hotaru Kenichi Sáb Ago 04, 2012 2:04 pm

Era uma manhã como todas as outras na vila, as ruas como de costume apilhadas de gente á caça dos melhores produtos das lojas que ainda á pouco tempo tinham começado mais um dia de trabalho. É por essa razão que eu não atravesso essas ruas, pelo menos aquela hora do dia, e por isso decidi ir dar o meu passei-o matinal por uma rua menos frequentado, onde apenas existiam vivendas. Mas em quanto eu andava por aquela bela rua ouvi no fundo uns gritos de preocupação. Intrigado acelerei o passo e quando me aproximei da zona de onde vinham as lamurias, reparei que aquele alvoroço vinha de um consultório médico, e preocupado que algo de mau se tivesse sucedido decidi entrar. O tilintar da campainha posta por cima da porta revelou a minha presença, e com isso o dono da loja rapidamente apareceu. Era um homem já idoso, no entanto tinha um ar muito culto.

-Bom dia.Desculpe, mas hoje não serão efetuadas consultas.- o senhor disse aquilo com uma calma, como se não se passa-se nada no entanto o seu nervosismo foi revelado pelas gotas de suor e o rosto avermelhado, como se estivesse envergonhado.

-Ohayo. Na verdade eu não vim para uma consulta, estava simplesmente a passar pela rua até que ouvi sertos barulhos vindos do seu consultório e pensei em entrar para saber se poderia ajudar.

-Sendo assim agradeço-lhe. Bem na verdade eu fiquei sem uma erva medicinal um pouco rara, ela apenas cresce nas zonas mais altas da nossa vila, naquele monte ali em cima.- E aponta para a janela que dava uma bela vista de uma floresta que se alargava pelo monte acima- Eu costumava fazer plantação dessa planta, no entanto ontem uma senhora apareceu aqui com os seus três filhos doentes e eu tive de usar as minhas reservas dessa medicina para os ajudar. Sem ela eu dificilmente consigo fazer o meu trabalho mas eu também não a consigo ir apanhar pois o caminho ainda é longo e eu não sou o que era.

-Eu quero ajudalo!-e pega num vaso com terra que estava em cima do para peito da janela.

-Deixe-me ao menos dar-lhe umas indicações antes de sair. Esta planta tem uma flor branca e nesta altura do ano é comum começarem a desabrochar, é rasteira e pode encontra-la em locais húmidos.

Sendo dito as indicações do idoso, eu sai-o em direção á floresta. Ao chegar ao inicio da vegetação mais densa, reparo que vim tão rápido que derramei alguma da terra que trazia e que o vazo já ia por metade. Abaixo-me pego num pouco de terra para dentro do vaso e de seguida tiro um pouco de água do meu cantil para tirar a terra das mãos. Feito isso sigo em direção ao monte e ao chegar ao topo reparo num belo campo de flores amarelas, vermelhas, roxas, rosa e muitas mais todas numa clareira circular, era tão bela mas no entanto não era ali que se podia encontrar aquela planta, pois o sol abrasador não deixava que aquele lugar fosse muito húmido e por isso decidi continuar o meu caminho. Ao chegar a uma zona mais sombria da floresta avisto uma rocha em forma de uma onda e coberta por musgo. Isso mostro-me a existência de humidade e ao olhar para debaixo de uma saliência da rocha reparo numa planta branca e rasteira. Com a certeza de que aquela era a flor que eu procuro, decido transplanta-la para o vaso e ir entregar ao velhinho do consultório.
Hotaru Kenichi
Hotaru Kenichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 3000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue100/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (100/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Mitsunari Raziel Sáb Ago 04, 2012 5:07 pm

Nota: 10/20

Missão passada, recompensa adicionada, fechado.
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos