One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Fácil] Kenichi

2 participantes

Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Mitsunari Raziel Sáb Ago 04, 2012 11:28 pm

Objectivo: Uma mulher abordou-te na rua a suplicar-te para que a ajudasses a encontrar o pequeno filho dela, pelas ruas populosas da cidade.

Recompensa:100 de exp e 2000 berries
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Hotaru Kenichi Dom Ago 05, 2012 1:04 am

Após uma tarde incrível de correrias e compras, decido voltar para casa e preparar uma bela refeição pois já merecia depois de este grande dia. Durante a minha rota uma mulher numa correria louca choca contra mim e cai com o impacto. Antes que ela se conseguisse recompor eu curvo-me e ajudo-a a levantar. Qual a minha surpresa que ao ver o seu rosto branco, os seus cabelos loiros e ondulados que descia pelo seu corpo esbelto, com certeza, para mim foi amor á primeira vista. No entanto ela começa a chorar, o seu nariz a ficar vermelho os olhos, que até agora estavam tapados pelo cabelo, aparecem no entanto inchados como se aquele choro fosse um de muitos.

-Des-des-desculpe- Soluçou- I-i-imensas desculpas.

-Não te preocupes.-Disse com uma voz meiga e amiga- Pronto, já passou.- enquanto lhe limpava as lágrimas- Então o que é que se passa?

E a mulher contou-lhe como tinha perdido o seu filho, um rapaz magro e baixo, cabelo louro e espetado e olhos azuis e sorridentes, e que tinha passado o dia todo á sua procura. Ela também referi-o que a ultima vez que se lembra de o ver foi quando foi falar com o seu amigo, o dono do Bar Gold Roger. Dito isso pedi á mulher que esperasse naquele preciso local, que eu iria aparecer lá com o seu filho.

Sabendo exatamento o local do dito bar sigo por uma rua que me levaria a sul. Ao chegar a um cruzamento viro á esquerda e passo por uma florista e finalmente deparo-me com o meu local de chegada. Entro, chego ao pé do dono e vou direto ao assunto.

-Boa tarde, por acaso viu uma rapaz a acompanhar uma bela senhora loira como o mel, branca como as nuvens...-E sem me aperceber perco-me na minha imaginação.

-Boa tarde!- o velho gritou para ver se me acordava- Sim essa mulher esteve cá bem de manhãzinha com o seu filho.

- E sabe onde é que essa criança está?

-Não, a mulher ficou a conversar comigo ainda por um bom tempo e o rapaz a brincar com um carrinho. Mesmo antes da senhora sair o rapaz deixou ir o seu carrinho para a arrecadação e foi busca-lo, mas logo de imediato sai-o a correr para apanhar a mãe. Mas porquê?- no entanto a sua pergunta não sorti-o grande efeito pois eu já tinha saído.

Quando eu sai do bar começo a pensar que o rapaz deve ter ido em direção á praça pois ele sabia que a sua mãe ia ás compras. Rapidamente corro na sua direção e ao lá chegar reparo no rapaz que de certeza era o meu alvo, infelizmente ele estava acompanhado por dois guardas da marinha e apesar de não ter grande problema em acabar com aqueles dois, eu já tinha certos envolvimentos devido a lutas nos bares em quanto estava embriagado. Começo a pensar e após um minuto de estratégia decido avançar em sua direção com a cabeça baixa. Ao chegar o suficientemente perto deixo cair uma bomba de fumo e uma nuvem negra e densa aparece e rapidamente tapo a boca á criança, meto-a ao meu ombro saio dali em direção ao norte. Ao passar pela florista surripio uma rosa vermelha que estava na montra e continuo o meu caminho. Ao chegar ao pé da bela dama pouso o seu filho, meto-me de joelhos e entrego-lhe a rosa.

-Obrigado, mas eu sou casada.

E eu perco-me no vazio devido ao embaraço.
Hotaru Kenichi
Hotaru Kenichi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 3000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue100/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (100/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Mitsunari Raziel Seg Ago 06, 2012 1:49 am

Ortografia - Não tiveste muitos erros, mas tiveste. (3/5)
Organização - Falta de vírgulas e pontos, essencialmente é isso (2/5)
Descrição - Podias ter feito muito melhor nesta parte, descreve melhor as ruas como estão, os teus sentimentos, não faças as coisas com pressa. (2/5)
Criatividade - No entanto gostei da criatividade da história, utilizaste um local de Logue Town, e uma técnica para distrair a marinha assim como o roubo da rosa foi engraçado sendo fiel ao teu personagem. (4/5)

Nota Final: 11 - Missão Passada

Recompensa Atribuída - Fechado
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Kenichi Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Kenichi Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Kenichi Empty Re: [Missão Fácil] Kenichi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos