One Piece RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Fácil] Hibari e Naoki

3 participantes

Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Mitsunari Raziel Sáb Ago 04, 2012 2:09 am

Objectivo: Um grupo de rapazes (com idades entre os 16 e os 19 anos) andam a criar problemas na vila como por exemplo o roubo do comércio local. Eles acham-se piratas, mas não passam de uns rapazes com a mania que são alguém. Um cidadão pede-vos ajuda, e o objectivo é resolverem o problema que é este "gang".

Recompensa: 2000 berries e 100 de exp

Limite de Palavras: Sem limite
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Naoki Sáb Ago 04, 2012 2:55 am

O seu caminho foi bastante calmo, sendo que a rota que habitualmente levava era quase sempre a mesma, fazia já uns bons dois anos. Pelo caminho encontrava-se um pequeno alçapão no meio da floresta, junto a um punhado de árvores de fruto, que era somente utilizado pelo rapaz como um pequeno armazém. Dali retirou a sua katana, com a qual tinha treinado nos últimos dois anos, e com a qual se tinha tornado bastante ágil. Parou tão somente por instantes para admirar a beleza e a mistura de tonalidades que agora banhava a pequena zona florestal da ilha, deixando as copas das árvores cobertas numa luminescência dourada que era tão agradável.

Retomou caminho não muito depois, e finalmente chegou ao vilarejo onde ficava o porto, e ali iria encontrar-se com uma pessoa em particular, bastante peculiar. Não pôde evitar deixar escapar um breve sorriso, era provavelmente graças a ele que iria agora partir rumo à aventura e ao desconhecido, não sabia ao certo porquê mas tinha a sensação que em breve tudo iria encaixar na sua mente.
Sem dar por isso, encontrava-se já praticamente no centro da vila quando um homem se aproximou de si. Parecia bastante débil. Maioritáriamente devido à sua avançada idade mas também pela falta de consistência física.

Shizuri-san? - disse espantado, enquanto o homem parecia tentar recuperar o fôlego. - O que se passou? O senhor está bem? - o homem demorou a recompôr-se. A idade já não lhe permitia aquelas correrias e parecia ter estado a esforçar-se bem mais do que devia.
O meu dinheiro! - disse, finalmente. - Eles levaram-me o dinheiro todo!
Quem!? - interrompeu o rapaz, estranhando a situação. Fazia já bastante tempo desde que algo havia sido roubado por aquelas bandas, e eram sempre casos isolados e de pouca importância. Geralmente era comida ou bens de primeira necessidade, mas nunca havia sido roubado dinheiro.
O homem tossiu e parecia estar prestes a desvanecer. - Oy! Ossan! - ajudou o homem a equilibrar-se, de forma a não cair.
Foram eles. - disse o idoso ainda entre grandes arfadas - O gang do Gerard.

Perplexo. Era como ele se sentia, realmente. Estaria o homem a falar do mesmo gang que ele conhecia? Não, isso era impossível. Aquele grupo nunca havia feito mal a uma mosca, tinham apenas o sonho de se tornarem piratas num futuro próximo, e ainda assim... como?
Tentou dizer algo mas foi incapaz, a face do homem parecia ter já ganho alguma côr e ele estava quase totalmente recuperado físicamente. - Eu tentei persegui-los mas não consegui, são muito rápidos para mim. - concluiu, com algum pesar.
Descanse. - Naoki olhou na direcção da floresta mais a norte. - Eu irei tratar de tudo.
Naoki
Naoki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 37
Localização : RAINBOW ISLAND!!!!

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 5000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue200/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (200/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Kyoya Hibari Sáb Ago 04, 2012 4:44 am

Já passava quase uma hora desde a hora em que tinham combinado se encontrar junto ao porto e toda a excitação começava a desaparecer, começando a ser apoderado pelo aborrecimento de estar há tanto tempo há espera. Já tinha “brincado” com as suas agulhas ao atira-las a alvos fictícios na areia. Já tinha percorrido toda a extensão do porto observando todos os veleiros e os poucos “navios” se é que assim podiam ser chamados vistos que nem eram assim tão grandes como isso, e imaginado como seria o barco onde iriam velejar, acabando por fim chegar há conclusão que o barco onde viveriam seria pelo menos cinco vezes melhor que todos aqueles ali presentes, iria ter de tudo para que a tripulação pudesse desfrutar ao máximo da vida em alto mar.

- Mas que raio se terá passado, não acredito que todo o entusiasmo de ontem tenho terminado assim… - Já pronto a amaldiçoar os deuses, acabou mesmo por abandonar o porto e dirigir-se ao centro da vila não estava disposto a representar mais o otário e continuar mais naquela espera interminável pela “princesa” que tendia a não chegar. Mal chegara ao centro depara-se com uma cena que só lhe dava vontade de rir, não só Naoki ali se encontrava como estava a aparar um senhor já com alguma idade. Reprimiu a estranha vontade de se rir ao máximo, não conseguindo evitar esboçar um pequeno sorriso enquanto se aproximava.

Assim que o alcançara o Homem afastara-se, aparentava estar um pouco mais tranquilo mas ainda assim exausto, não fazia ideia do que se passara mas iria descobrir num espaço de segundos.
-Isto é que é a dita pontualidade não é senhor “capitão”, presumo que dizer-lhe que estou há uma hora há sua espera não será novidade. Mas bem que se passou com o “velho”? – Não utilizara a palavra “velho” por maldade simplesmente não sabia que nome dar ao sujeito e na situação foi o melhor que lhe saiu. O jovem não tardara a colocá-lo a par do que acorrera na vila e que se havia comprometido a ajudar e resolver a situação. Pelo que lhe havia contado tinha um conhecimento do grupo, como do local onde estes tinham a sua “base”, na opinião Kyoya não passavam de uma tentativa falhada de piratas que não sabiam como começar e a melhor solução que arranjaram para fazer dinheiro fora roubar os comerciantes locais.

Não demoraram mais de dez minutos a percorrer o caminho que separava a vila e a floresta. Na sua opinião algo estava estranho desde que entraram na floresta ainda não tinha visto um único membro do bando nem uma única armadilha, algo de muito estranho se passava ou aqueles seres seriam tudo menos inteligentes. E cada vez se aproximavam mais da gruta.
Kyoya Hibari
Kyoya Hibari

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 34
Localização : Debaixo da cama

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 5000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue200/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (200/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Naoki Sáb Ago 04, 2012 6:45 pm

A mente do rapaz andava um pouco à deriva, tanto que nem se deu ao trabalho de responder ao comentário que lhe havia sido dito pelo seu companheiro de viagem. Estava confuso e intrigado com o que poderia ter acontecido com aqueles que em tempos havia chamado de amigos, e iria fazer algo antes que as coisas se tornassem realmente feias.

A entrada da gruta onde o esconderijo deles se encontrava ficava já ali em frente, e como ele já esperava, não haviam visto ninguém de guarda nas redondezas, nem qualquer tipo de armadilha. Isso era apenas mais um engodo, e perante a entrada na espaçosa gruta os dois companheiros vieram a perceber o porquê.
Estava totalmente desocupada, e tirando o ocasional som do vento a ressoar nas paredes rugosas, o silêncio reinava naquele local. Era nostálgico, o número de vezes que ali havia estado antes, noutras circunstâncias. Mas agora estava ali para impedir os actos que haviam aterrorizado a sua vila. E sem perder tempo a sua mão direita varreu a parede leste da gruta, sentindo cada rugosidade e protuberância encontrada, até que por fim... *click*.

Ao que parece não mudaram nada. - olhou para Hibari e sorriu ao de leve ao ver uma das rochas mover-se ao fundo da gruta, deixando visível umas escadas que davam passagem subterrânea. - Eles não devem de estar à nossa espera, mas não te deixes apanhar de surpresa, um deles consegue dar um bom soco. - o ruivo sabia que não precisava de se preocupar, afinal ele havia já testado as capacidades físicas de Kyoya e estavam mais que aptas a aguentar-se contra aquele pequeno desafio, aliás era mais por isso que ele se preocupava, já que detestaria que a força do seu companheiro causasse mais estragos que os estritamente necessários para dar uma lição aos membros daquele gang. Manteve as suas preocupações para consigo próprio, confiava no outro rapaz o suficiente para saber que ele nunca os mataria, por isso o que lhes restava agora era seguir em frente.

Dois ou três minutos foram necessários para os dois percorrerem todo o caminho entre a gruta onde ainda agora haviam estado, e o local onde queriam chegar. Ao fundo da escuridão, mais uma porta se abriu, desta vez manual, o que permitiu a entrada sem demais efeitos sonoros a acompanharem os dois. Na saída, o esconderijo dividia-se em três corredores, e estes por sua vez davam acesso a duas salas que mudavam de uso em periodos de tempo específicos e um armazém onde antigamente eram guardadas as armas e bens de primeira necessidade para o grupo.
Naoki pôde apenas supor que, se o bando havia alterado a sua rotina, o seu esconderijo estivesse também muito diferente daquilo que em tempos havia sido. Fez sinal a Hibari para o seguir e escolheu o corredor da esquerda, que anteriormente dava acesso ao armazém. Espero não estar errado... foi o pensamento mais óbvio na sua mente, à medida que o corredor terminava e dava acesso a uma porta bastante rudimentar. A sua mão esquerda colocada na porta e a direita no punho da sua katana. Aquilo estava realmente diferente, e por muito que tentasse não conseguia remover da sua mente a ideia de que estava a ser observado. Deixou a maçaneta da porta rodar lentamente, e esta abriu quase sem esforço.

Imediatamente ouviu um grunhido, e os seus olhos vasculharam o local o mais depressa que ele conseguiu, detetando um homem amordaçado não muito longe de uma das paredes da enorme sala.

Que raios se passa aqui? - murmurou, mais confuso que outra coisa. Nem sequer teve tempo de entrar totalmente pela porta, já que da sua direita se aproximou um punho cerrado, prestes a derrubá-lo. Um passo atrás foi o suficiente para sair do caminho, e a sua mão direita, ainda na maçaneta da porta, fez o gesto do fecho da mesma, entalando o pulso do agressor com bastante força.
Tal como um chicote, a porta reabriu-se e sem hesitar, Naoki aproveitou o momento de confusão para pontapear o seu atacante para longe. Não se deu ao trabalho de o ver, maioritáriamente porque não o queria fazer, não queria reconhecer que o grupo onde uma vez estivera se havia deixado baixar àquele nível.

GERARD! ONDE ESTÁS SEU COVARDE!? - sentia-se furioso com aquela demonstração de fraqueza, mas o seu grito tinha outro propósito, ressoar nas paredes subterrâneas e ajudá-lo a posicionar-se entre possíveis ameaças. Deu alguns passos na direcção do homem que se encontrava amarrado, os seus olhos pareciam arder de raiva, e talvez estivessem mesmo, tanto que não viram mais um ataque, desta vez da parte de trás. Não teria tempo de se desviar.
Naoki
Naoki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 37
Localização : RAINBOW ISLAND!!!!

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 5000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue200/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (200/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Kyoya Hibari Sáb Ago 04, 2012 10:03 pm

Tudo indicava que o rapaz conhecia mais do que inicialmente indicara, sabia exactamente onde o se encontrava o mecanismo que revelava a passagem secreta, assim como que caminho tomar quando se deparam com três caminhos. Se bem que há medida que iam avançando este começara a mostrar leves sinais de hesitação, ainda assim não parando.

Chegaram ao final do corredor, toda a acção seguinte passara-se sem que Hibari a presencia-se, tudo o que se apercebera foi de um grunhido emitido no momento em que a porta foi aberta, sendo fechada logo em seguida não tinha entendido a razão de tal acção até a porta ressaltar ao embater em algo seguindo-se de um gemido de dor. Finalmente tinham encontrado alguma resistência, já não era sem tempo quanto mais tempo demorassem a encontra-los mais tempo teriam de perder com o “bando de amadores”. Mal conseguira vislumbrar o interior da sala e já teria de entrar em acção um segundo elemento do gang armado com uma pequena faca preparava-se para tomar vantagem de Naoki estar de costas a tentar auxiliar o homem amarrado. Retirara do interior do cinto duas agulhas arremessando-as com grande destreza, atingindo o atacante na zona do ombro direito e na zona da coxa esquerda. A precisão das agulhas era monstruosa, estas não provocavam qualquer tipo de dor, causando sim uma paralisia temporária da qual não hesitara a tirar vantagem, percorrera a curta distância que os separa e pontapeara-o na zona do queixo de modo a agitar o cérebro e o fazer desmaiar.

Tentara conter-se mas não conseguira deixar passar aquela situação em branco.
- Felizmente que me tens aqui para te ajudar “capitão” de outra maneira já teria pelo menos mais um “buraco” nesse corpinho. – Soltara uma pequena gargalhada recompondo-se em seguida confirmara os dois indivíduos inconscientes no interior daquela sala, sabia que apesar de todas as suas más acções se matasse algum deles o mais provável era que os habitantes da vila os considerassem assassinos e os denunciassem há marinha. Felizmente nada de grave se passava com nenhum deles, só o que tinha levado com a porta se encontrava com o pulso fracturado, rasgara parte da camisa e enrolara-a no pulso criando assim alguma pressão, era o máximo que conseguia fazer por ele naquelas condições.

Finalmente perdera algum tempo a observar a grande sala, as paredes apesar de estarem cobertas por algumas peles de animais, pareciam da mesma rocha rugosa da gruta e completamente isolada. A única saída visível era a porta por onde entraram, mas tendo em conta o que vira só naoki saberia se realmente se havia mais alguma passagem. Nos cantos da sala havia alguns barris abertos com armas depositadas no seu interior, correntes e grilhetas nas paredes de um lado da sala onde o homem estava preso, ao passo que do outro lado da sala estavam “espantalhos”. Como se metade da sala se destinasse a prender pessoas, e a outra a treinar novos recrutas. Não havia tempo a perder mesmo que a sala fosse isolada com o grito do seu companheiro os restantes elementos do gang não tardariam a verificar o que se passara. Aproximara-se do cadeado que o impedia de se afastar mais de um metro da parede e com uma das suas milagrosas agulhas levara cerca de trinta segundos a abrir. Por essa altura já o Setsugami tinha livrado o homem da mordaça e das cordas que impediam o movimento dos seus braços.
-Muito obrigado! Vocês salvaram-me. Estes trastes raptaram-me enquanto eu cortava árvores para a aldeia ter lenha. Mas não percebo porque, eu sou um humilde lenhador sem grandes posses, mas tudo o que falavam era quanto conseguiriam sacar de resgate a minha mulher. – Acalmara o homem apesar de não ser o seu objectivo também não iria deixar a pobre alma ali a apodrecer. Se bem que aquele “bandinho” já o começava a irritar não só roubavam como se não bastasse estavam a recorrer também raptos.

- COM QUE RAIO DE GENTE TE DAVAS? – Rebentara, não o fizera por malícia, era simplesmente a sua maneira de ser, tudo o que tinha de dizer dizia-o na hora, acabando mesmo por esmurrar a ombreira da porta. A dor aclarara-lhe as ideias – Desculpa, mas tendo em conta a forma como eles se comportam não consigo entender, mas como a minha mãe costumava dizer águas passadas não movem moinhos e nós ainda temos trabalho para fazer.
Ainda havia dois caminhos a por explorar, mas com um bocadinho de sorte tanto Gerard como o dinheiro do comerciante estariam no mesmo local. Tudo o que restava agora era explorar o resto do esconderijo.
Kyoya Hibari
Kyoya Hibari

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 34
Localização : Debaixo da cama

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 5000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue200/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (200/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Naoki Dom Ago 05, 2012 5:07 pm

Ouviu o comentário do outro rapaz, e quase teve vontade de se rir, afinal era isso que significa um nakama, estar lá quando o outro precisasse, e certamente Hibari sabia isso. Ele tinha a sua forma de dizer as coisas, que era deveras... especial. Naoki no entanto tinha trabalho a fazer, e não se deixou impedir antes de o terminar, soltando o homem que se encontrava um pouco mais à frente.
A explicação fora breve e concisa, e apenas o deixava mais confuso perante as escolhas de Gerard. Porque quereria ele raptar alguém sem posses? O que o levaria a cometer actos tão barbáricos como aqueles? Não ficou a pensar demasiado naquilo, e rápidamente caminhou para fora da porta, seguindo pelo corredor onte antes estivera, e indo em direcção a uma das outras salas.

Foi impedido de continuar bem antes do que havia imaginado. Gerard, o líder daquele gang, aparecia agora do corredor à sua esquerda. O rapaz tinha longos cabelos loiros e uma pala no olho direito, e parecia ser tão ou mais alto que Hibari. Com ele vinham mais dois membros do gang cada um armado com uma fisga e o que pareciam ser umas bolas metálicas. Os objectos redondos, apesar de pequenos, transmitiam a sensação de serem bastante pesados e robustos, provavelmente causariam bastantes estragos se acertassem no corpo humano.

Ah, Naoki! Estou a ver que decidiste fazer uma visita aos teus velhos amigos. - mencionou. Na sua face corria uma pequena, e quase invisível, gota de suor. - Espero que não tenciones sair daqui com o meu melhor amigo, ou as coisas poderiam ficar bastante feias. - os seus movimentos corporais pareciam trair as suas palavras. Incerteza e receio pareciam emanar dos seus olhos como água de uma fonte.
É uma pena ver que os ditos “velhos amigos” não passam mais de velhas carcaças que não sabem sequer fazer distinção entre o certo e o errado. Mas isso resolve-se mais facilmente do que possas esperar, porque eu tenciono sair daqui sim, e com tudo o que roubaste dos aldeões. - disse, deixando o Gerard ainda mais tenso. Mas não era isso que o impediria de continuar, e fazer um sinal aos dois que o acompanhavam, que rapidamente prepararam as fisgas para um possível ataque.
Para Naoki, aquilo era quase que uma brincadeira de crianças, ele havia-se treinado exactamente por aquele motivo, anos a fio. A sua mão tocou na baínha da katana, colocada à sua cintura, e quase como o movimento do vento, ele passou pelos três membros do gang sem que eles pudessem mover um dedo. O seu objectivo não eram eles, e sim uma sombra que se situava bem mais atrás. Um estranho homem que nunca vira antes na ilha era provavelmente mais suspeito do que deveria parecer a uma primeira vista, e ele tinha uma certa capacidade para detectar os mais ínfimos detalhes à distância.

O que fazes nesta ilha? - disse, com a sua katana a roçar o pescoço do homem, que provavelmente não esperava encontrar alguém com tanta capacidade por aquelas bandas. - Dependendo da tua resposta, poderei ser forçado a executar-te aqui e agora. - a força exercida na lâmina fazia agora escorrer um pequeno fio de sangue pelo pescoço do homem.
N-não me mates, por favor! - disse o homem, mais atrapalhado do que poderia parecer - Sou apenas um mensageiro.
Não sei se estou interessado em saber que mensagem trazes, mas não te permitirei aterrorizar a minha vila. Porque estás aqui!?
Esta vila é a próxima. O capitão Jerõme não perdoa! - o homem, erráticamente acreditando que um jovem não teria coragem de matar alguém, afastou-se, e num movimento um pouco torpe aproveitou para tentar dar um soco da face do ruivo.

Erro dele. E apercebeu-se disso à medida que viu o seu braço direito cair no chão, sozinho. O cheiro a sangue inundou o esconderijo subterrâneo em meros instantes. - Já te disse que não estava interessado na tua mensagem. - disse com mais calma que Gerard teria esperado. O líder do bando estava agora a olhar para ele como se nunca o tivesse visto antes. Sim, ele tencionava navegar daquela ilha para fora, e para que tal acontecesse ele havia-se preparado por dois anos, física e mentalmente. Ele era agora sem sombra de dúvida um pirata. Mas as suas palavras não eram dirigidas apenas ao homem, e continuou voltando-se desta vez para o líder do gang. - Não precisas de pedir desculpas, Gerard. Compreendo que estivesses a tentar sobreviver, mas este escumalha não é sequer um pirata, ele não tem capacidade de magoar uma única mosca. E quanto ao dito capitão dele, eu tratarei disso, não deixarei que eles façam a mesma coisa a Baterilla que fizeram em tempos!

A escolta do homem, primeiramente para obter tratamento do seu braço amputado e posteriormente para ser encarcerado para interrogatório, correu sem mais delongas. E o lenhador voltou para a sua mulher, que como seria de esperar, chorou de alegria. O dinheiro havia sido restituido aos seus respectivos donos, e Naoki estava contente com o desfecho de tudo aquilo.

Desculpa, Hibari-san, por te ter arrastado para o meio de tudo isto. - disse Sei que é complicado compreender as minhas acções por vezes, mas peço-te que compreendas mais uma vez aquilo que vou fazer a seguir. - a sua voz era calma, talvez demais para a sua habitual compostura Precisamos de nos separar por agora, e daqui por duas semanas quero que vás ter comigo à ilha do principio e do fim, no east blue. - Hibari pareceu compreender, mas Naoki não lhe dera realmente tempo para ele assimilar a informação, e sem mais demoras partira rumo ao porto, onde acharia uma forma de viajar o quanto antes.
Naoki
Naoki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 37
Localização : RAINBOW ISLAND!!!!

Ficha do personagem
Nível: 2
Berries: 5000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue200/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (200/20000)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Mitsunari Raziel Seg Ago 06, 2012 1:40 am

Naoki:
Ortografia - Não vi nenhum erro.(5/5)
Organização - Esteve muito bem organizado, parágrafos bem feitos, vírgulas e pontos postos nos locais exatos, fora talvez uma ou outra vírgula. (4/5)
Descrição - Como me sempre fizeste habituar, deste a sensação exata do que era estar no local, só não vou dar o máx porque ainda se pode fazer melhor. (4/5)
Criatividade - Gostei pela maneira como juntaram as duas missões e também como encaixou no teu passado como char, pegaram nas duas missões e ficou muito bem. (5/5)

Nota Final: 18 Missão passada.

Hibari:
Ortografia - Também não vi nenhum erro. (5/5)
Organização - Falhou a localização de uma ou outra vírgula, mas nada por aí além. (4/5)
Descrição - Uma ótima descrição elaborada com bom vocabulário, criou-se na cabeça a imagem da ação do texto (4/5)
Criatividade - Vou dar a mesma nota que o Naoki pois a missão foi dos dois.

Nota Final: 18 - Missão Passada.

Recompensas adicionadas. Fechado.
Mitsunari Raziel
Mitsunari Raziel
Membro do Governo Mundial

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/07/2012

Ficha do personagem
Nível: 1
Berries: 1000
Experiência:
[Missão Fácil] Hibari e Naoki Left_bar_bleue0/20000[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty_bar_bleue  (0/20000)

https://onepiecerpg.catsboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Fácil] Hibari e Naoki Empty Re: [Missão Fácil] Hibari e Naoki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos